sábado, 16 de maio de 2009

Aprendendo a ser PIRUA na Noruega

Nao sei se estou aprendendo ou se estou somente voltando a ser, eis a questao.
Com a chegada da primavera ,tudo fica colorido e alegre que faz com que a gente tambem se sinta assim.
Tenho algumas amigas , outras conhecidas que tem esse lado piruoso e que particularmente eu gosto ,mas sinceramente nao me sinto tao confortavel para ser.Mas decidi tentar,afinal, nao eh nada ruim ter esse "inside".
Infelizmente aqui na Noruega para vc ter certos luxos de beleza que no Brasil nao sairia por no maximo 150 reais por mes, de produtos e idas ao salao ,aqui vc gasta mais do que o triplo ou ate mesmo mais do q esse.Gosto muito de roupas,mas pelo fato de eu estar acima do peso e com gordurinhas localizadas em vaaaaaaariiiioooossssssssss pontos ,sou adepta do Jeans basico ,com alguma blusinha ou casaquinho.
No trabalho eh impossivel ser muito piruoso,brincar com crianca na areia, correr de um lado para outro ,pegar menino no colo , limpar nariz, nao eh nada charmoso ,entao, so pinto mesmo o olho ,coloco um brilhinho aqui e ali e pronto! vamos brincar!
Mas agora, para sair, ja estou com outros ares,bota,e alguma coisa transadinha e elegante ,sem falar da minha bolsa da COACH chiquerrima q minha cunhada me deu de presente vinda dos USA , a primeira de muitas q ainda irei comprar caso faca a viagem de ferias em julho com o maridao.
Amo perfumes e maquiagem, emboora nao use muito a segunda,mas perfumes eu amo mesmo, compro sempre,principalmente quando fazemos uma viagem de navio ate a Dinamarca,ai eu me esbaldo no Freeshop,compro maquiagem e perfumes loucamente,no penultim passeio , comprei 7, nesse ultimo, fui obrigada a me contentar com 3 ,pois o Brede tomou meu cartao,e ficou com ele ate a hora q a Perfumeria fechava.Tenho uma pequena perfumaria de 20 perfumes atualmente,alem de maquiagem, brilhos etc de varias marcas.
Como falei dos quilinhos a mais, entrei em uma dieta ,e na ginastica para me livrar deles,e nao eh facil viu! Vivo a base de saladas e peixe ,sucos e tudo sem muito acucar e sem sal.Mas tudo eh para um bom proposito: entrar nas minhas antigas calcas e em umas novas q ainda estao com o selo da loja.Estou fazendo uma aposta com o Brede ,para q se perder-mos 10 quilos em 2 meses vamos fazer uma viagem dos sonhos.

2 comentários:

  1. Ai que eu quero esse propósito também, mas vai ser a viagem dos sonhos mesmo.
    Me identifiquei com a parte do gordurinhas localizadas em várias partes, e realmente a gente acaba, por esse motivo, ficando bem limitada com isso de roupas. Mas eu continuo comprando, kkkkk
    Amo maquiagem e perfume também,mas tenho mais maquiagem que perfume.
    Menina, tava pensando exatamente nessas coisas agora a pouco enquanto dava um jeitinho nas unhas, ai que saudade das manicures em conta do Brasil.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou indo pra Oslo em outubro e gostaria de suas dicas de onde posso comprar maquiagem, em especial a marca Kiko Milano. Tbem quero dicas de como me vestir nessa época. Desde já muito obrigada. BJ grande

    ResponderExcluir